terça-feira, 22 de setembro de 2009

Coisa seria,
oie! quero saber de escola vocês são?!

qual eh o nome de vocês que fazem o coisa seria?!


Bom também gostaria de dar parabéns a vocês que fizeram e (fazem um otimo a trabalho)com o coisa seria, com as dicas que vocês estão dando e muito mais ...

afinal o que eh

cyber bullying?






Luisa 506

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Re : Cores'

Oiie , Lukas ,tudo bem ??

Eu , sinceramente acho isso a maior besteira de rosa ser de menina, e , na maioria das veses , preto de menino , ou azul .

Os meninos nao gostam de rosa, poorq' acham que quem gosta de rosa é ou paty ( se for menina ) , ou gay ( Se foi menino )

Cara , isso eu acho a maior besteira do mundo ...

E , tipo , eu prefiro preto do que rosa ( como roupa ) !


Bj.s ,
Luuh'

P.S :: Eu AAMOO lilaas !! KKKKK

Frio Na Barriga

Oiie , Aline ! =)
Cara , só Deus sabe o quanto eu to com medo ...
E vooc' éh sortuda , pois jah esta quase quase acabando a escola e logo vai para a
faculdade ...
Aliás , o que você quer ser ?
Bom, mas , voltando o assunto ,
Não sei aii na sua escola,
mas , aquii , kara ,
o pessoal do Pedrão pega
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito
pesado ....
Eu acho , na verdade , né ?
Aii , cara, eu tenho uma amiga que,
tipo, no 1º dia dela no Pedrão ,
ela ficou atrasada e saiu com a roupa toda amarrotada ,
e , quando chegou no Pedrão ,
ela foi barrada por chegar atrasada e chegar
com a roupa amarrotada...
Mas , ela entrou , pois era seu 1º dia , entendeu ?
Ai , me dá umas dicas aí , gente !!
Valew'.
Beiijos , Luiza ;
Mas conhecida como Lúú.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

resposta da postagem "frio na bariga"

E stou sim com mito frio na barriga!

cara parece ser muto mais rigido do que o 5 ano.Dizem que até tem m tipo de conta matemátca que é mais ou menos assim:
Y + X = A
dizem ate que um aluno foi para a diretoria por qe disse que a aula estava chata!!!!!!!!!



marcela

sábado, 5 de setembro de 2009

Tem frio na barriga?

Vocês do 5° ano tão com frio na barriga porque vão pro 6°.. aí no CPII?
Eu tive um frio danado quando saí da 4ª série (agora 5° ano)...Meus colegas iriam se separar, a gente ia deixar de ser os maiores pra ser os menores (ai) e quantidade de coisa pra estudar (4 materias vira 14 tudo com nota)
Que vcs esperam hein? Postem pra gente dar uns conselhos... Ano que vem vou tar assim, mas porque vamos pro 2° grau! huahuahua

Aline da 803