Oii aline !! Olha , eu to muito chateada , minha amiga vai embora, mas eu vou ganhar outras amigas ... mas eu to morrendo de medo de não me gostar do pedrão .. :( Beeijoos .
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Vc vai fazer um monte de amigas novas, sua amiga tb... O Pedrão é outra coisa, demora, mas logo vcs vão conhecer as manhas,kkkk
ResponderExcluirLukas
Estamos com um problemão a gente não quer largar sua prof, mas ano que vem ela vai sair da nossa ong porque tá com muito trabalho...
ResponderExcluirCaramba, protestem aí pra gente, a prof é show... um monte de gente passou no enem porcausa dela e é um bando de pertubado...kkkk